assim nasceu a goodies!
Cupcakes, cookies, donuts, tortas... Ai ai, a Goodies é incrível, não é mesmo? Então você já deve imaginar que a história da Bakery é tão especial quanto ela.
Sediada em Curitiba/PR, a empresa do segmento de confeitaria e cafeteria foi concebida em 2007 pelas irmãs Larissa e Andressa, com a intenção de levar carinho, amor e um pouco dos princípios cristãos através de suas delícias.
A primeira loja foi aberta em 2012, e desde então a Goodies só cresce, compartilhando valores, alegrias e doçuras com nossos clientes maravilhosos.
Nossa proposta é conceder a terceiros o direito de uso de marca e know-how, oferecendo acesso a um negócio de sucesso para empreendedores cuidadosamente selecionados!
Somos uma empresa cristã que almeja não somente o lucro empresarial, mas também fazer a diferença no dia a dia das pessoas, com preocupação e responsabilidade social, atribuindo aos seus produtos, conceitos embasados em valores cristãos.
- Missão Levar alegria, carinho, amor e um pouco dos princípios cristãos por meio de nossas delícias, oferecendo uma alimentação criativa e inovadora.
- Visão Sermos a maior e melhor rede de confeitaria de estilo norte-americano nos mercados onde operamos, utilizando formatos de negócios diferenciados, inovadores e de alto valor agregado.
- Valores Amor, carinho, fé, propósito, imaginação, criatividade, integridade, ética, competência, ousadia, estilo de vida e responsabilidade social.
Além de ser apaixonado por confeitaria, um franqueado da Goodies precisa estar alinhado com o nosso propósito e valores.
Muito mais do que doces lindos e deliciosos, nós semeamos amor, carinho e fé. Tudo o que fazemos aqui, possui ingredientes de primeira qualidade para que a experiência do cliente seja sempre a melhor possível. Por isso, também treinamos nossa equipe para que aprendam a importância da atenção aos mínimos detalhes, a um atendimento verdadeiramente único e a um relacionamento verdadeiro com os frequentadores exigentes e que se tornam muito mais do que clientes.
Quem visita a Goodies, compartilha suas histórias, vivências e se sente contagiado pelo acolhimento em cada uma de nossas unidades. Tudo isso que nós citamos, faz com que a Goodies seja quem é e se destaque em meio a tantas outras Bakeries.
Se você se identifica com a mensagem que nós queremos passar, tem muita força de vontade e amor no coração, a nossa franquia pode ser o lugar ideal para você cumprir seu propósito.
Que tal embarcar nessa com a gente?
- A marca, que remete a um conceito internacional.
- O layout do quiosque e do ponto de venda, que permite que o acesso ao produto por clientes exigentes, com um custo operacional baixo.
- A logística desenvolvida para o apoio regional aos franqueados através da Central de Produção e Abastecimento, mantida pelo franqueador.
- O custo operacional relativamente baixo, se comparado com outras franquias de alimentação.
- Boa rentabilidade e prazo de retorno de investimento atraente e competitivo.
- Facilidade de operar em espaços pequenos, como quiosques de shoppings.
- Nossos produtos são muito bem-vindos e apreciados pelos clientes.
- O ambiente em ponto de rua é muito agradável e os produtos são muito elogiados pelos clientes.
o mundo juntos!
Quiosque | Loja Express | Loja Shopping | Loja Rua | |
---|---|---|---|---|
Ambiente | 6 a 20 m² | (consultar) | 30 a 50 m² | 60 a 120 m²(com espaço p/ eventos) |
Investimento inicial |
R$ 135.000 |
R$ 190.000 |
R$ 220.000 |
R$ 260.000 |
Taxa de franquia | R$ 30.000 | R$ 40.000 | R$ 50.000 | R$ 60.000 |
Exclui:
1.1) Reforma (R$ m²) + Execução e Material (parametrizado) (12 a 120m²)
5.2) Capital de Giro (estimativa)
5.3) Estoque Inicial
5.4) Marketing Inaugural
5.6) Estudo de geomarketing (opcional se não for ponto de rua)
Inclui valores de máquinas e equipamentos, móveis e utensílios, custo do quiosque (quando for o caso) e taxa inicial de franquia.
Obs: Não estão inclusos nesta projeção o valor do ponto comercial e pequena reforma do ponto (quando for o caso), além de reserva para capital de giro, estoque inicial, ações de marketing de lançamento e estudo de geomarketing/ avaliação de ponto comercial (opcional). Esses valores poderão ainda sofrer alterações de acordo com cada projeto e necessidades específicas de obras civis e reforma do ponto.
Exclui:
1.1) Reforma (R$ m²) + Execução e Material (parametrizado) (12 a 120m²)
5.2) Capital de Giro (estimativa)
5.3) Estoque Inicial
5.4) Marketing Inaugural
5.6) Estudo de geomarketing (opcional se não for ponto de rua)
Inclui valores de máquinas e equipamentos, móveis e utensílios, custo do quiosque (quando for o caso) e taxa inicial de franquia.
Obs: Não estão inclusos nesta projeção o valor do ponto comercial e pequena reforma do ponto (quando for o caso), além de reserva para capital de giro, estoque inicial, ações de marketing de lançamento e estudo de geomarketing/ avaliação de ponto comercial (opcional). Esses valores poderão ainda sofrer alterações de acordo com cada projeto e necessidades específicas de obras civis e reforma do ponto.
franqueado
Preencha seus dados e aguarde que
entraremos em contato após análise: