lojinha

fale conosco

Manifesto Rainbow

23/07/2020

Compartilhar

No final de 2019 idealizamos o cardápio RAINBOW, após passarmos por uma das piores tempestades de nossas vidas: vivemos o luto de perder um bebê e a tristeza de vermos alguns dos nossos sonhos se frustrando. Foram dias sombrios e cinzentos.

Todos nós já passamos por dias pesados e duros como esses, não é mesmo? Mas o que aprendemos é que tudo, realmente, tudo, passa. A tempestade vai embora e dá lugar ao Arco-íris, que nos enche de esperança e nos conduz por novos caminhos.

Como a Bíblia, muito assertivamente, diz: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” (Salmos 30:5)

No entanto, mal imaginávamos que o ano de 2020 iniciaria com uma tempestade mundial! Uma verdadeira pandemia. E que agora todos nós, juntos, passaríamos por dias assustadores! Mas, nós duas, já estávamos com nossos tanques cheios de esperança, pois havíamos acabado de ser consoladas por Deus e estávamos prontas para poder espalhar essa doce esperança para cada um de vocês!

“Para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações” (2 Co 1:4)

O cardápio RAINBOW é nosso meio de compartilhar a Esperança e Consolo que recebemos e que também está disponível para você.

O arco íris representa o desfecho colorido do fim das tempestades que enfrentamos em nossas vidas e a certeza de que Deus se importa e sempre terá o controle sobre todas as coisas. Ele transforma nosso choro em alegria e nos torna mais fortes no processo. Nele encontramos forças para vencer, aprendemos e saímos mais fortes.

Por isso, para esse cardápio tão simbólico criamos doces alegres, lúdicos e festivos para colorir os dias cinzas, para alegrar os corações tristes e adoçar os momentos amargos.

Por fim, hoje, é com muita alegria que podemos dividir com vocês que nós duas estamos gerando nossas promessas. Nossos dois meninos estão à caminho: Enrico e Theo. Que são o cumprimento da promessa de Deus e a cura dos nossos corações.

Estamos muito entusiasmadas para ver o que Deus também fará da sua tempestade, certas de que Ele também te surpreenderá muito!

Com amor,

Lari e Dessa

  • Jockey

    Seg à Sab 11h às 22h
    Dom 14h às 20h

    Jockey Plaza Shopping Loja 2069 - Piso L2

  • Shopping Palladium

    Seg à Sab 11h às 22h
    Dom 14h às 20h

    Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão

  • ParkShoppingBarigüi

    Seg à Sab 11h às 22h
    Dom 14h às 20h

    R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê

  • Ahú

    Seg à Dom 12h30 às 18h

    Rua Brasilino Moura, 382 - Ahú

    (41) 3408-2225

  • Batel

    Seg à Dom 12h30 às 18h

    Av. Vicente Machado, 2012 - Batel

    41 3538-6959